terça-feira, 31 de outubro de 2006

Golfinho Juvenil - Rio Sado

.

4 comentários:

tmgamito disse...

tão lindo... parece que vai saltar fora da fotografia

e ao mesmo tempo vai olhando para nós como se estivesse a pedir festas!

Paúl dos Patudos disse...

liiiindo!
Adoro este animal fantástico, que em algumas partes do mundo continua a ser perseguido; para além de ficar por vezes preso em redes de pescadores causando-lhes a morte
Luis, gostei bastante da foto
cumprimentos de:
Pedro Manuel Quinta e
Ana Paula Quinta

Anónimo disse...

Rialmente parece mesmo que está a saltar fora da foto. Já viram que o golfinho ainda é puto, pois é.

Gostei muito dos filmes do youtube e rialmente, o senhor é um bom fotografo! :)

Jorge Ramiro disse...

Eu não sabia que os golfinhos estavam nos rios, pensei que os golfinhos nadavam no mar. Eu fui para a praia e viu um golfinho, mas o meu cão foi infectado com pulgas na praia e eu tive que comprar um remedio para pulgas.